Cellulase Gold Pearls. 40cáps

7355362

Novo

Cellulase Gold Pearls é a cápsula anti-celulítica de referência e mais estudada em todo o mundo. Elaborada a partir de uma fórmula patenteada e avançada, os seus ingredientes activos são de origem natural, puros, concentrados e seguros, actuando em perfeita sinergia.Efeito 2 em 1!

Mais detalhes

39,95 €

Mais informação

A QUEM SE DESTINA?
Pessoas com celulite; pessoas com pernas pesadas e inchadas; e pessoas com retenção de líquidos.
QUANDO USAR?

Cellulase Gold Pearls é o resultado da constante investigação e aperfeiçoamento da eficácia dos produtos anti-celulite.

A acção Cellulase Gold Pearls baseia-se no complexo natural RecaptaCell™ Advanced, que garante uma concentração superior de ingredientes activos para uma fluidificação das membranas celulares mais eficiente. Esta acção é crucial na medida em que permite evitar o excesso de retenção de líquidos e a acumulação de gordura, melhorando a elasticidade da pele.

Os bioflavonóides venoactivos contidos em Cellulase Gold Pearls contribuem para uma melhoria na microcirculação, melhorando o fluxo sanguíneo e a diminuição das pernas inchadas. Estes ingredientes têm igualmente uma importante acção antioxidante, que protege os tecidos dos radicais livres, reduzindo o aparecimento da celulite.

Cellulase Gold Pearls tem acção clinicamente testada:

  • Redução das medidas das coxas e ancas;
  • Melhor drenagem dos tecidos subcutâneos;
  • Redução da espessura dos tecidos adiposos subcutâneos;
  • Melhora da microcirculação cutânea;
  • Significativa actividade protectora contra os radicais livres.

Com Cellulase Gold Pearls, obtenha resultados visíveis e comprovados cientificamente na redução da celulite instalada e na diminuição do volume, medidas e espessura dos tecidos adiposos de coxas e ancas.

COMPOSIÇÃO:

RecaptaCell™ Advanced (Óleo de peixe, Óleo de borragem, Vitamina E (30 mg), Óleo vegetal de microalga, Essência de laranja, Vitamina B6 (2 mg), Ácido lipóico, Ácido fólico (0,2 mg)), Vitis vinifera, Glicerol, Fucus vesiculosusGingko biloba, Gliceril monoestearato, Rucus aculeatusMelilotus officinalisCentella asiatica, Lecitina de soja.

Como tomar:

Tomar duas cápsulas por dia, uma ao pequeno-almoço e outra à tarde, durante 8 a 12 semanas. Cellulase Gold Pearls pode ser prolongado ou repetido durante o ano.