Condições de utilização

UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO

  • O cliente compromete-se a utilizar o presente serviço cumprindo as leis e regulamentos em vigor que ao mesmo sejam aplicáveis, bem como os Termos e Condições aqui enunciados;
  • A YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA pode, a todo o tempo, alterar, no todo ou em parte, os Termos e Condições aqui expostos;
  • O cliente não pode alterar o conteúdo do Serviço ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos;
  • Os clientes da loja online são considerados consumidores finais, sujeitos à liquidação de IVA, com exceção dos residentes em países terceiros, fora do espaço da União Europeia;
  • O processo de venda encontra-se sujeito ao cumprimento das normas definidas pela Lei n.º 25/2008 de 5 de junho, relativo ao regime de prevenção e repressão do branqueamento de vantagens de proveniência ilícita e ao financiamento do terrorismo.

DIREITOS DE AUTOR

  • Todos os conteúdos incluídos no site, tais como: texto, imagens, logos, icones, clips audio visuais e software, constituem propriedade da YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA ou dos seus fornecedores e encontram-se protegidos pela Lei Internacional de Direitos de Autor;
  • As compilações (entenda-se textos, formatação e processamento) de todos os contéudos deste site constituem propriedade exclusiva da YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA e encontram-se protegidos pela Lei Internacional de Direitos de Autor;
  • Todos os softwares utilizados neste site constituem propriedade da YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA ou dos seus fornecedores de software e encontram-se protegidos pela Lei Internacional de Direitos de Autor;
  • Qualquer outra utilização, incluindo a reprodução, modificação, distribuição, transmissão, republicação ou difusão dos contéudos deste site são estritamente proíbidas.

PRODUTOS NA LOJA ONLINE

  • Poderão ser adquiridos na loja online os produtos devidamente identificados nos catálogos respetivos;
  • A não disponibilização na loja online de algum produto não significa que o mesmo se encontre esgotado na YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA, podendo estar disponível através de outro canal de distribuição da empresa.

PREÇOS

  • Os preços apresentados no catálogo incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição, a que acrescem os respetivos custos com os portes sempre que for aplicável;
  • O preço dos produtos, o valor do IVA e o custo com portes de correio são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra;
  • Quaisquer outros custos resultantes do envio de encomendas para o estrangeiro, nomeadamente custos de desalfandegamento, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do produto.

ENCOMENDA

  • A encomenda de algum produto, escolhido de entre os existentes no catálogo de produtos é feita mediante a sua colocação no cesto de compras;
  • Para alguns produtos, devidamente identificados na loja online, a aquisição poderá ser limitada a um determinado número de exemplares;
  • O cliente poderá cancelar a encomenda fazendo-o para o email: info@youloveyou.pt, dentro do prazo de 24 horas após a YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA ter recebido a confirmação da encomenda;
  • O pedido de cancelamento só produzirá efeitos quando seja indicado o número da encomenda e o nome do cliente;
  • Caso o cliente deseje devolver os artigos encomendados a YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA devolve o dinheiro da compra, mas não o reembolsará dos portes de correio já dispendidos;
  • A YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA suportará os custos com os portes de correio de devolução, quando o artigo estiver danificado ou se tiver ocorrido um erro na sua expedição.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Os produtos poderão ser pagos através dos diferentes meios de pagamento eletrónicos disponibilizadas, cujos custos são suportados pelo cliente e debitados no documento de venda;
  • Nos pagamentos efetuados através do sistema de "pagamento de compras" ou "payshop", a YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA reserva durante 24h o produto encomendado, prazo a partir do qual, em caso de não confirmação do pagamento, a encomenda poderá ser anulada.

PRAZO DE ENTREGA

  • Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, no prazo de 3 dias úteis após a data do respetivo pagamento;
  • Nas Regiões autónomas e, dependendo das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 8 dias úteis;
  • As entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte;
  • Poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrerem algum atraso na entrega devido a rutura de stocks.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • A entrega de produtos adquiridos neste serviço respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância (Decreto-Lei n.º 82/2008 de 20 de maio);
  • O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.

REGISTO NA LOJA ONLINE

  • O registo individual na loja online é efetuado na loja em "Entrar";
  • Este registo permite um processo de compra mais fácil, com a gravação dos dados de identificação do cliente, permitindo um imediato reconhecimento do mesmo, sem necessidade de nova digitação;
  • O Cliente pode atualizar os seus dados pessoais online sempre que efetuar uma compra na loja online.

POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

  • A YLY - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDA recolhe os dados pessoais do cliente com a finalidade de gestão da conta de clientes, faturação prestação de informações, conforme autorização expressa para o efeito, assumindo o compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção dos dados pessoais de cada cliente, nos termos da Lei n.º 67/98 de 26 de outubro;
  • Todo o processo de pagamentos, desde a seleção do meio de pagamento à introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegido com ferramentas de segurança eletrónicas adequadas.

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

  • Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, Rua Damião de Góis, nº 31 - loja 6 - 4050-225 Porto - Tel. 225029791 / 225508349 Fax 225026109. 
    Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt