Depuralina Celulite Rebelde Saquetas. 30x10ml

6899690

Novo

A Depuralina Celulite Rebelde é um creme anticelulite em carteiras especialmente formulado para combater eficazmente os antiestéticos efeitos da celulite rebelde.

Mais detalhes

48,95 €

Mais informação

Estima-se que 85% das mulheres com mais de 20 anos têm algum grau de celulite.

Factores predisponentes para a celulite: género, hereditariedade, gordura subcutânea aumentada e idade.

A celulite rebelde é:
• + Evidente
• + Inflamada
• + Avançada
• + Difícil de eliminar

Indicações terapêuticas:
- Acção lipolítica;
- Fórmula específica celulite rebelde;
- Estimula a microcirculação sanguínea;
- Acção antirecaída;
- Retenção de líquidos.

Com a nova apresentação de Depuralina Celulite Rebelde, ela permite uma utilização:
•Mais prática
•Mais conveniente
•Com menos desperdício

Propriedades das Substâncias funcionais presentes no creme:
Cera de Trigo Mourisco:
Também conhecido como sarraceno, é um cereal da família Polygonacea.
A partir das suas sementes é obtida uma cera muito rica em fitosteróis com propriedades lipolíticas e antilipogénese (antiarmazenamento). É usada para impedir o crescimento de adipócitos sob a pele, reduzir o volume ao nível das ancas e coxas, melhorando a hidratação da pele.

Gelidium Cartilagineum:
Uma das algas marinhas mais conhecidas, muito rica em iodo orgânico que tem a capacidade de estimular o metabolismo lipídico e, deste modo, reduzir o tamanho dos adipócitos.

Vitamina C:
Um dos mais poderosos antioxidantes hidrofílicos que é útil para evitar os danos causados pelos radicais livres. A vitamina C também é um cofactor essencial na biosíntese de colagénio.
O colagénio é uma proteína abundante na derme, que confere à pele a sua elasticidade e suavidade e ajuda a reduzir o aspecto de casca de laranja da pele.

Etil nicotinato:
Aumenta a microcirculação cutânea após aplicação local. Esta acção favorece a absorção local dos princípios activos presentes na formulação. A sua actividade provoca um fenómeno característico de vermelhidão, que pode ser acompanhada de uma sensação de calor, que é transitória.

Como usar:

Os especialistas recomendam aplicar o produto nas zonas a tratar massajando com gestos circulares e exercendo pressão ascendente. 
A aplicação poderá provocar uma agradável sensação de quente-frio, por vezes, acompanhada de um formigueiro, sinal de que o produto está a actuar. 
A intensidade da reacção depende da sensibilidade cutânea de cada pessoa, sendo que habitualmente, desaparece ao fim de 30 minutos.
Lavar as mãos após a aplicação de Depuralina Celulite Rebelde.

Embalagem com 30 saquetas de 10ml.