DERCOS AMINEXIL PRO MULHER. 18 monodoses

6885251

Novo

PARA QUEM? Para mulheres que padecem da queda de cabelo ligeira a instalada.
Tratamento antiqueda intensivo tripla acção.

Mais detalhes

47,75 €

Mais informação

Molécula antiqueda de referência em Farmácia, resultado de 10 anos de investigação, o Aminexil combate a rigidificação da cobertura de colagénio* para preservar a flexibilidade e a elasticidade dos tecidos que envolvem a raíz e permitir que o cabelo se enraize com maior solidez no couro cabeludo. O Aminexil foi conjugado com o SP 94, desenvolvido especificamente para actuar sobre a qualidade do cabelo: ao transportar para o bulbo os elementos energéticos necessários para o seu crescimento, permite construir um cabelo mais forte, mais espesso. As vitaminas PP e B6 revitalizam e embelezam o cabelo. Pela primeira vez a sua acção é reforçada por um duplo estímulo:
— A arginina para estimular a microcirculação sanguínea e favorecer o transporte de nutrientes essenciais ao crescimento do bulbo.
— O novo aplicador de massagem, de ponta redonda e ergonómica, em bronze branco, muito suave, adequado a todo o tipo de couros cabeludos, mesmo os mais sensíveis. Desenvolvido especificamente para uma aplicação estimulante, sem perda de cabelo, permite massajar directamente o couro cabeludo e estimular a microcirculação.
A densidade é devolvida, o cabelo é reforçado.
*Testes in vitro.

SEM PARABENOS, fórmula hipoalergénica adequada a couros cabeludos sensíveis.

Não oleoso, não colante, de aplicação fácil e agradável, graças ao aplicador de massagem.

Aplicar 1 dose por dia para um tratamento intensivo ou 3 vezes por semana para um tratamento de manutenção, durante 6 semanas.
Colocar o aplicador na vertical. Girar ao máximo até o aplicador ficar imóvel. Apertar a membrana e aplicar secção a secção. Massajar. Deixar actuar sem enxaguar.
Existente em fórmulas Homem e Mulher para um cuidado que responde melhor às suas necessidades.